Brownies

28/04/2018

Servidos bem quentes ou em temperatura ambiente, feitos a partir do zero ou de uma mistura, os brownies são possivelmente uma das sobremesas mais versáteis , desde que você desfrute de uma dose significativa de chocolate.

Alguns apreciadores de brownie preferem que suas criações sejam mais semelhantes a bolos, enquanto outros desfrutam de uma consistência mais fofa e úmida.

Em geral, como o seu comparecimento dos brownies é influenciado pela quantidade de ovos e gordura (encontrada na manteiga ou óleo de cozinha) usada na receita, bem como por quanto tempo você os cozinha.

Brownies também podem ser feitos sob medida para se adequar ao seu paladar. A variedade tradicional de chocolate é uma opção clássica e agradável, mas alguns aspirantes a chefs preferem incluir outros ingredientes para adicionar um toque extra à mistura.

Por exemplo, queijo cremoso, manteiga de amendoim ou pedaços de chocolate, café, chocolate branco e cobertura são todos suplementos populares. Aqueles com sabores verdadeiramente exóticos podem até optar por experimentar especiarias, sal, pimenta ou mesmo ervas secas.

Blog Doce Gourmet 2018
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora