MORDIDAS DE GRANOLA DE COCO BRANCO CHOCOLATE CASEIRO

13/05/2018


Mordidas de Granola Caseiras 


Estas mordidas de granola caseiras são um ótimo lanche no meio da tarde, café da manhã rápido ou sobremesa doce.

Quem gosta de barras de granola mastigáveis? Eu. Eu. Eu. Não resisto à textura macia, repleta de todos os tipos de sabores, grãos integrais e outros nutrientes. Essa é realmente a única maneira de comê-los - chewy, saudável e cheio de sabor.

Mordidas de Granola de Coco Branco Chocolate Caseiro Mordidas de Granola de Coco Branco Chocolate Caseiro

Eu estava olhando para a seleção interminável no supermercado e eu simplesmente não conseguia encontrar um que eu estava animado sobre. Nenhum deles se destacou para mim e você sabe quantas prateleiras de barras de granola existem. MUITOS. Eu tenho expectativas não razoáveis? Acho que não. Eu pensei, com certeza, eu poderia encontrar algo relativamente baixo em açúcar, com toneladas de grãos integrais e sabores únicos.

Caramelo de chocolate parecia ótimo, mas * uff * esse açúcar! Três palavras. Através. O. Cobertura. Há sempre aveia ou nozes, o que teria sido bom, mas ... * ronca *. CHATO. Vamos enfrentá-lo, barras de granola compradas em lojas são basicamente apenas cookies (perfeitamente bem na ocasião, mas eu estava procurando por um aumento de energia saudável).

Eu queria manteiga de amendoim, banana e aveia com sementes de abóbora, coco e algumas gotas de chocolate branco para uma boa medida. Eu estou certo? Eu também queria algo pequeno (bonitinho, pequeno e fácil de pegar e ir). Então, foi o que eu fiz! Essas picadas de granola caseira são embaladas com frutas, proteínas, fibras, gorduras saudáveis ​​e EN-ER-GY.

Mas espere! Tem mais. Esta receita é uma excelente base para qualquer tipo de granola caseira que você deseja fazer. É perfeito para aqueles de nós que freqüentemente mudam de idéia. Não sentir manteiga de amendoim hoje? Use amêndoa ou manteiga de caju. Teve sementes de abóbora e cerejas secas suficientes? Tente pistaches picados e damascos secos. Canela, noz-moscada ou torta de abóbora também seriam adições deliciosas ... apenas dizendo.

Tempo total

15 min

Estas mordidas de granola caseiras são um ótimo lanche no meio da tarde, café da manhã rápido ou sobremesa doce. Esta receita é uma excelente base para qualquer tipo de granola caseira que você deseja fazer. Troque facilmente a manteiga de nozes, os pedaços de chocolate branco por frutas secas ou as sementes de abóbora por sementes de girassol ou nozes picadas.

Porções : 12 mordidas

Ingredientes

  • 1 banana madura de tamanho médio
  • 2/3 xícara de manteiga de amendoim cremosa ou crocante (manteiga de castanha de caju, amêndoa ou mista)
  • 3 colheres de sopa. Xarope de bordo
  • 1/8 colher de chá. Sal
  • 2 xícaras de moda antiga / aveia em flocos
  • 2/3 xícara de sementes de abóbora (ou as nozes picadas de sua escolha)
  • 1/3 xícara de flocos de coco sem açúcar
  • 1 / 3-1 / 2 xícara de Chocolate Branco Chips (lascas de chocolate regulares, frutas secas em cubos

Instruções

Acrescente a banana, a manteiga de amendoim, o xarope de bordo, o sal e a aveia ao processador de alimentos e processe-os até combinar muito bem.

Transfira para uma tigela e adicione o restante dos ingredientes. Misture até bem combinado.

Separe a mistura e forme 12 esferas iguais. Guarde na geladeira por até 1-2 semanas.

Blog Doce Gourmet 2018
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora