Sorvete

29/04/2018

O local de nascimento dos sorvetes não é certo, mas os historiadores da comida geralmente creditam isso aos chineses e os sabores que eles experimentaram já em 3000 aC Acredita-se que Marco Polo é o homem responsável por trazer a idéia para a Itália, onde a moderna Sorvete que desfrutamos hoje nasceu no século 17. Acredita-se que a primeira receita de sorvete nos Estados Unidos seja do livro de receitas de 1792 "A nova arte da culinária, de acordo com a prática atual".

A invenção da máquina de fazer sorvete de manivela em 1843 permitiu que as pessoas fizessem isso sozinhas, e o sorvete caseiro continua sendo uma sobremesa popular para as famílias americanas de hoje.

Muitos sabores surgiram e desapareceram ao longo dos anos, mas nenhum abalou o mundo dos sorvetes como o Cookies N 'Cream em 1983 e o Chocolate Chip Cookie Dough em 1991. Ambos os sabores chegaram rapidamente aos 10 favoritos e já estiveram lá. Desde a. Claro, há muitos outros sabores únicos para aqueles com paletes de aventuras!

Blog Doce Gourmet 2018
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora